sábado, 7 de agosto de 2010

Semana que vem começa a segunda fase: A luta pela autorização do convênio!

Ei, tudo bom?

Nossa eu sumi daqui neh! Mas estava muito angustiada e ansiosa porque o processo de preparação não andava, nunca chega os dias das consultas!
Mas ontem depois da consulta com a Clinica Geral Dra Andréia eu ganhei um novo gás.
Ela já me deu o laudo dela, segunda eu pego o laudo do psicologo e terça da nutricionista. Na quinta tenho consulta com o cirurgião para marcar a data e pegar o pedido de autorização para levar ao plano de saúde. Sei que ae começa a segunda fase: A GUERRA COM O PLANO, pelo que me falaram com a AMIL é mais tranquilo a liberação. Espero que realmente seja assim!!!

Hoje fui na minha primeira reunião pra candidatas e pós operadas, nossa foi muito válido. Mês que vêm vou estar lá novamente!!!

BJoks

2 comentários:

  1. Oi Iza tudo bom??
    A burocracia para os planos de saúde é bem chatinha mesmo, mas conseguindo a liberação tu vai ver que vai voando...muitas amigas e conhecidas fizeram a ciru por plano.
    Mas te desejo toda a sorte do mundo!
    E essas reuniões são maravilhosas, nos explicam tudo e sempre há novos detalhes, se temos dúvidas, acabam sendo tiradas..aproveite muito elas!
    boa sorte, beijoss

    ResponderExcluir
  2. Essa caminhada não é fácil, mas é essencial pra darmos mais valor a ela.
    Estarei te seguindo.
    Obrigada por ter gostado do meu blog.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir