quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais uma fase que se inicia!


Diante de várias mudanças que aconteceram na minha vida nos ultimos meses, hj teremos mais uma... a partir de hoje terei mais um compromisso na minha rotina diária, largarei o sedentárismo e vou começar a malhar...
No inicio irei fazer Hidroginástica 3x na semana e nos outros dias irei fazer esteira (só assim pra mim caminhar). Desde a cirurgia aguardava ansiosamente esse dia!!!

Por falar em ansiedade tá dificil segurar a boquinha nervosa esses dias, é o tão famoso mês de provas que me deixa arrancando os cabelos (q já estão caindo)!!! Ainda bem q tenho os chocolates DIET pra me salvar!!!

Estou bem adaptada a minha nova vida, já quase não entalo, consegui voltar a tomar leite, tirei de letra as sessões de Citoneurim e Neuripurum, já quase não tenho mais vontade de tomar coca-cola, masss não consigo me alimentar de 3 em 3h, eu estou me esforçando, mas na correria acabo esquecendo, ou deixando pra comer um pouco mais tarde pra me alimentar em casa...


Bjão a todas...
Que Papai do Céu continue abençoando todas nós!!!

9 comentários:

  1. Eu tenho certeza q dará td certo nessa sua nova fase...força...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica do chocolate, tb tô comendo desse, experimenta o alpino diet, é tudo de bom.
    Não esquece nosso encontro então, quando vier pra cá me avisa, ok??
    Parabéns pela nova fase, será ótimo pra vc se exercitar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii! Tudo bem?? Sou nova por aki e espero poder contar com a ajuda de vcs na minha decisão rumo à cirurgia bariátrica! =)

    Já estou te seguindo, me segue tbm! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É importantíssimo a alimentação de 3 em 3 hrs ..essencial..eu ando "desnutrida" como disse uma das minhas médicas, chegou até me dar medo essa palavra, porque aparentemente "to bem" hehe.
    Mas to controlando direitinho meus medicamentos, que andava meio "toma um dia, no outro nao" por ai vai.
    Beijos flor, td d bom pra ti..

    Ps: minhas plasticas só ano que vem, só consegui minha primeira consulta pra Julho!, que triste..mas pelo menos ta encaminhada..aguardando ansiosamente!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, estava sentindo sua falta... q bom q veio dar noticias... adorei a dica do chocolate diet, vou procurar por aki, já encontrei o alpino e um outro da gold muito bom também... mas meu paladar tá meio esquisito pra doce, acho q a nutri fez uma lavagem na minha cabeça kkkk, bjsss e parabéns pela iniciativa nos exercicios, por enquanto eu estou liberada só pra caminhadas...

    ResponderExcluir
  6. Esse é um passo maravilhoso que vc está tomando na sua vida!!!
    Parabéns pela determinação!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda td bem...
    parabéns pela sua força..
    eu to com medo mais sei q vai dá tudo certo!
    BjOoO**
    tenha um otimo fds!

    ResponderExcluir
  8. Também preciso malhar, Izza! Oh, Gosh! To ferrada. Mas eu começo uma academia ainda este ano. rs... Se bobear, faço até axé... kkkkk... Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi querida...
    Que bom saber dos resultados, NOSSA, muito bom o emagrecimento e MUITO bom parar de usar os remedinhos hein.
    Academia é tudo de bom, você verá que vai acelerar o emagrecimento, masssss, começando a se exercitar você TERÁ de se alimentar super direito hein, cuidado com isso, se é de 3 em 3 horas faça o máximo de esforço.
    Eu sempre me organizo de manhã para que durante todo o dia eu possa me alimentar nos horários e a nutri me disse que o meu bom resultado se deu por isso, afinal, não é a falta de alimento que emagrece e sim a alimentação correta nos horários corretos, para que o metabolismo funcione como deve.
    ok?
    Se cuida mocinha...
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir