sábado, 17 de julho de 2010

A idéia!


Meu nome é Izzabella, tenho 22 anos, 1,55m e 110kg. (foto tirada no meu aniversário em 23/12/2009

Sempre fui contra a qualquer método cirurgico por estética, mas sempre tentei emagrecer por métodos convencionais e nunca obtive sucesso. Mas devido a problemas de saúde causados ou agravados pela obesidade alguns médicos me sugeriram a Gastroplastia.

Desde esse dia minha opinião vem mudando. Tenho conversado com algumas pessoas que fizeram a cirurgia, amigos intímos e familiares, e estudado bastante sobre o assunto na internet onde encontrei blogs que muito me ajudaram.

Então decidi criar este blog para ajudar outras pessoas também.

Ainda tenho muitos medos e mitos a serem esclarecidos antes que eu tome minha decisão, por isso marquei uma consulta com o Dr. Flávio Garani dia 19/07. Espero ter novidades para contar aqui segunda.


Bjoks

E até mais!

3 comentários:

  1. Oi, Izzabella. Que bom que meu blog tem te ajudado de certa forma! Olha, comigo aconteceu o mesmo... eu tb era contra esse tipo de cirurgia, por achá-la muito "pesada" (trocadilho bom né? rs...). Mas aí fui me infomando melhor, conversando com pessoas que fizeram e tals... Mas vc deve fazer só quando tiver certeza de que é isso que vc quer. Eu marquei e desmarquei e marquei de novo, e fui tranquilíssima pra mesa de cirurgia. Fé, querida! Boa sorte. E posta aí as novidades sobre sua consulta de hj. Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Izzabella...
    Seja bem vinda a este mundo blogueiro, tenho certeza de que logo logo você estará apaixonada por isso aqui.
    Fico MUITO feliz de saber que tenho lhe ajudado, é muito gratificante saber que o meu blog tem cumprido o seu papel.
    Meu caminho foi parecido com o seu, sempre achei a redução um método muito agressivo, como se os remédios não fossem, kkkkk, mas enfim, ao conhecer muitas pessoas que fizeram e após contato com várias pessoas na internet também percebi que este é um método saudável, e ficaz e seguro.
    Tenho certeza de que você alcançará um excelente resultado! E nós estaremos aqui para lhe auxiliar e estar contigo neste caminho. Acredite, através do blog você nunca se sentirá sozinha neste caminho.
    =D
    Apareça sempre!
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. izza..é admiravel oq vc esta fazendo, compartilhando sua experiencia com as outras pessoas que assim como vc estão passando por esse tipo de desafio :)
    torço por vc.. e tenho certeza que pelo q te conheço vc vai conseguir vencê-lo fácil
    grande bj

    ResponderExcluir