domingo, 15 de agosto de 2010

A batalha continua!

Olá..
Pensei que hoje eu teria ótimas noticias pra dar a vocês.
Mas como tudo que eu faço, não deu certo mais uma vez.
Minha cirurgia será adiada até Deus sabe quando... ou talvez para sempre...

O plano de saúde descredenciou meu cirurgião e o único hospital da região que tem estrutura para realizar esta cirurgia. Eles querem me encaminhar para um novo cirurgião no Rio de Janeiro, mas eu só opero se for com o Flávio Garani.
Vocês já conhecem um pouco da minha história, eu custei a pegar confiança no médico e não vou jogar tudo isso para o alto e me entregar na mão de um "desconhecido".

Não vou desistir assim tão fácil, meu pai pediu ajudar da empresa em que ele trabalhar para tentarmos negociar com a Amil, caso não chegar em um acordo levaremos o caso a televisão e a justiça.

Peço a todas que continuem orando!!!!

Abraços
Bella


PS: Alguem que operou no Rio poderia me passar o nome do médico?!

5 comentários:

  1. Se for essa realmente a sua vontade, não desanima, amiga. A minha cirurgia foi adiada "N" vzs. Passei por mais de um cirurgião até escolher a minha. Acredito agora mais que nunca que tudo acontece no seu momento certo. Torcendo muito por vc! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. OI querida...
    Calma, não deixa a peteca cair, este é seu sonho e seu desejo, tenho certeza de que no momento certo dará tudo ok, e quando você perceber vais estar na cirurgia.
    Eu queria fazer com um médico, meu plano não cobria, conheci outro médico, fiz todos os procedimentos, quando estava para receber a autorização eles descredenciaram o médico e o hospital. Fiquei muito doida, demorei muito para confiar nele, quando isso aconteceu fiquei descrente.Eles queriam me encaminhar para outro médico, que eu sequer tinha ouvido falar.
    Dai compraram uma briga comigo, contratei um advogado decidida a operar com o primeiro médico que eu queria e tive de abrir mão por causa do plano. Foi mais simples do que imaginei, o advogado foi comigo e minha mãe até o plano, eles ligaram para o médico que eu queria e operei, no mesmo dia sai de lá com a data marcada.
    Vai por mim, mexa seus pauzinhos, os planos ficam amedrontados com um advogado. kkkkkkkkkk
    Boa sorte!
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    Não desanime!
    Eu perguntei pra uma amiga que fez no Rio e ela me deu o site do local que ela operou.
    http://www.institutofabioviegas.com.br/site_new/home.asp
    Veja lá se tem seu plano.
    Se precisar de mais alguma informação é só me perguntar que eu pergunto pra ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ola, Isabella, sou nova bloguedeira..tbm..rs
    Fiquei nessa luta de correr atras de exame mas infelizmente meu plano de saude tem cota e só operar 7 a cada mes (gastroplastizados).
    Que odio, estou na fila, meu mes de operar e outubro/2010, estou super ansiosa, pois já esta perto. Vou ter seguir e quero que a gente seja amigas e trocamos nossas ideias...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida...
    Meu plano é SERVMED, não sei se na sua região tem, qual o seu plano?
    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir