quinta-feira, 22 de julho de 2010

Os Exames!!

Olá...
Tudo bom?

Pow eu a cada exame axo que fico mais animada com a cirurgia.
Já fiz os exames do coração e hj fiz endoscopia (quase morri, é horrivel), sábado farei os de sangue e terça o ultrassom e raio x.
O triste é q terei que esperar até a consulta com a Dra Andreia (clinica geral), pois só consegui pro dia 11/08. Já com o psicologo Dr Tarcisio marquei pra segunda.
A nutricionista indicada pelo Dr Flário Garani só tem vaga pra Setembro, mas como sou mto ansiosa marquei com a nutricionista que eu já tenho costume.

Estou sem mtas novidades...
Axo q a mais interessante é q decidi: vou SIM fazer a cirurgia.
E já q decidi quero fazer a preparação o mais rápido possivel pra marcar logo a data.


Bjoksssss

5 comentários:

  1. Que bom que tu estás mais animada, mais confiante!
    Isso é maravilhoso no processo...a ansiedade é enorme né, comigo foi a mesma coisa...mas continua firme e forte, terá sempre meu apoio!
    E que os exames sejam sempre 100%, to na torcida!!
    Beijos e bom find flor!

    ResponderExcluir
  2. Aê, Izzabella! Força aí! E parabéns pela decisão, que eu sei que não é nada fácil. Papai do Céu tá do seu lado. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, passando para conhecer o seu cantinho. Parece que custamos a tomar a decisão, mas quando tomamos queremos tudo para ontem!!! Segura ansiedade...Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Izza...
    Que bom que estais decidida e que estais mais confiante, todos que decidem passam por isso, indecisão, medo, é natural, mas conhecendo pessoas e sabendo mais sobre a cirurgia você descobre que não se trata de um bicho de sete cabeças.
    =D
    Força que logo chega o seu momento.
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor... obrigada pela sua visita no meu cantinho... q bom q vc se decidiu, a cirurgia não é milagre, mas nos ajuda muuuuito.... não quero fazer apologia, mas eu estou muito mais feliz com 32kgs off, faria tudo denovo....
    se precisa de mim é só gritar..ok??
    beijão..

    ResponderExcluir